sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

6emeia







"O mais esquecido e indiferente objeto, se olhado com cuidado pode exalar arte", diz o manifesto da dupla 6emeia. O site vale uma visita, tem algo a ver com as reflexões e imagens que postamos por aqui (www.6emeia.com/). No site, clique em "Google Maps".

5 comentários:

Andressa disse...

uia, já tinha visto fotos desses trabalhos, mas não sabia que era aqui do brasil!
vou passear por lá

Unknown disse...

Q joinha! No site tem uns bem legais tb !
Cm é q eu nunca achei um desses pela rua?!!!!

Nahla Ibrahim Barbosa disse...

bom!! muito bom!!

Bruno disse...

ainda nao vi um desses nas ruas, mas a do cigarro tah demais...e é interessante como o blog ficou ligado com discussoes sobre o grafite e intervençao urbana. flando nisso gian, se vc encontrar nas suas andanças pela internet o curta q o "zezao" fez nas galerias subterraneas d sao paulo( chama: o desafio do zezão), tenta colocar um link aki, acho q mostra essa proposta de arte sendo "exalada" e as abstraçoes (ou figurativizaçoes) q o zezao cria nos grafites q faz no subsolo da cidade. a proposito, oq vc acha q faz um grafite durar na cidade? por exemplo o grafite dos gemeos na 23 de maio, existe há mto tempo (exceto akele q foi apagado por "engano") enquanto outros duram semanas e jah sao apagados ou substituidos....

Gian disse...

Não achei o curta, infelizmente. Aprecio o trabalho do Zezão, que conheço desde que apareceu em uma matéria na Piauí, pouco mais de um ano atrás.

O que faz um grafite durar ? Sei lá. Um pouco tem a ver com o acaso, um pouco tem a ver com a própria qualidade estética do trabalho. Acho.