sábado, 30 de janeiro de 2010

Flashes


A vista do Pantheon, certa noite, com as luzes apagadas. De alguma forma, o cinza das nuvens se refletia em sua cúpula, e a imagem era emoldurada pelos telhados de Paris.

O som da neve caindo quando a rua está vazia, floc floc floc. A bandeira soprada pelo vento no alto do Castelo dos Mouros, em Sintra, flop flop flop.

A sensação de frio na sola dos pés, após meia hora de caminhada no Luxembourg. O gosto do vinho espanhol, com os tapas finos do La Vinya del Senyor.
..........................
.
O cheiro da chuva nos trópicos, mesmo quando não chove.
.

3 comentários:

Stephanie disse...

O melhor de cada momento é a singularidade que possui. E jamais o viveremos igualmente, por mais que estejamos ao mesmo tempo no mesmo lugar.
Porque cada pessoa é única, e seu olhar sobre o mundo também.

Willzito disse...

Quero ver vc fazer onomatopeias com a chuva q ta caindo la em Sao Paulo.

Bruninha disse...

Engraçado que eu senti como se estivesse lá!!!! Engraçado como uma boa foto demostra claramente a sensação do momento !!! Um dia eu em frente a praça da sé , começou a chuver e eu com uma maquina na bolsa!!!! Tirei inúmeras fotos (claro, com a facilidade da maquina digital) e uma delas me espantou do modo como ela demonstrou aquele "apavoramento" das pessoas tentando se esconder da chuva.... não sei se viajei mas deu pra sentir todo aquele momento da hora da foto só de olhar pra imagem... como se eu estivesse naquele lugar novamente!!!!
Deu pra perceber que amooo fotografia.. espero encontrar um tempo no meio da medicina pra fazer um curso disso!!! Parabeens pela imagem gian ... nao sei se foi vc quem tirou mas esta linda!!!