quinta-feira, 11 de novembro de 2010


4 comentários:

Honey and Milk disse...

Gian,
Existem sim muitas casas dessas espalhadas pelo Brasil.
Meus avós vieram de Portugal e se instalaram em Belém entre as décadas de 20 e 30. A casa em que minha mãe morou grande parte da vida dela segue exatamente essas características.. e existem várias outras casas similares pelo bairro..
E é engraçado porque a casa conserva a mobília dos tempos da infância da minha mãe... Entrar lá é como entrar em um túnel do tempo..
Vou até fuçar aqui pra ver se encontro alguma foto pra te mandar...
=)
Adorei o post! Me trouxe boas lembranças!

Beijooooos

Gian disse...

Bom saber, Honey. Gostaria MUITO de ver uma foto dessa casa, não só da fachada mas do interior.

bobby* disse...

salve pessegão!
eu ouvi essas cebolas verdes q gostei bastente..

tenho procurado uns blues novos e posso te indicar a banda

* "Los straitjackets" - msks: Tsunami e The Casbah

e o senhor
* "Ernest Ranglin" - msks: Surfin' e Satta Massagana..

you'll enjoy it
abraços

Tupã Kawasaki disse...

Gian, essa é uma foto de um posto que ainda existe em minha cidade, Tupã. Obviamente essa estrutura não mais existe, mas o posto Cacique continua lá.
Fui seu aluno em 07 e 08. Hoje faço Administração na FEA. Fazia tempo que não visitava seu blog...é sempre bom ver que tem coisas muito boas por aqui!
Abraço.