Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Oras, só depois de muitos esforços e de esfregarmos, por assim, dizer, uns nos outros, e compararmos nomes, visões, sensações, e de discuti-los nesses alegres colóquios em que perguntas e respostas se formulam sem o menor ressaibo de inveja, é que brilham sobre cada objeto a sabedoria e o entendimento, com a tensão máxima de que for capaz a inteligência humana." (Platão, Carta VII)
4 comentários:
Gian,
Existem sim muitas casas dessas espalhadas pelo Brasil.
Meus avós vieram de Portugal e se instalaram em Belém entre as décadas de 20 e 30. A casa em que minha mãe morou grande parte da vida dela segue exatamente essas características.. e existem várias outras casas similares pelo bairro..
E é engraçado porque a casa conserva a mobília dos tempos da infância da minha mãe... Entrar lá é como entrar em um túnel do tempo..
Vou até fuçar aqui pra ver se encontro alguma foto pra te mandar...
=)
Adorei o post! Me trouxe boas lembranças!
Beijooooos
Bom saber, Honey. Gostaria MUITO de ver uma foto dessa casa, não só da fachada mas do interior.
salve pessegão!
eu ouvi essas cebolas verdes q gostei bastente..
tenho procurado uns blues novos e posso te indicar a banda
* "Los straitjackets" - msks: Tsunami e The Casbah
e o senhor
* "Ernest Ranglin" - msks: Surfin' e Satta Massagana..
you'll enjoy it
abraços
Gian, essa é uma foto de um posto que ainda existe em minha cidade, Tupã. Obviamente essa estrutura não mais existe, mas o posto Cacique continua lá.
Fui seu aluno em 07 e 08. Hoje faço Administração na FEA. Fazia tempo que não visitava seu blog...é sempre bom ver que tem coisas muito boas por aqui!
Abraço.
Postar um comentário