Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Oras, só depois de muitos esforços e de esfregarmos, por assim, dizer, uns nos outros, e compararmos nomes, visões, sensações, e de discuti-los nesses alegres colóquios em que perguntas e respostas se formulam sem o menor ressaibo de inveja, é que brilham sobre cada objeto a sabedoria e o entendimento, com a tensão máxima de que for capaz a inteligência humana." (Platão, Carta VII)
8 comentários:
Ê fetiche!
Gian, surpresa muito feliz ver o seu blog! Seis anos e meio depois do Anglo e alguns cabelos a menos, espero poder acompanhar teu blog por um ano inteiro pra ir revendo os comentários das tuas aulas.
Por aqui no Japão, comecei as aulas no mestrado: agora mesmo estou preparando uma apresentação sobre as Guerras do Peloponeso e a ligação disso com as Relações Internacionais.
Um grande abraço,
Diogo
PS: já que domingo é o dia do fetiche, semana que vem você podia colocar um patinho de borracha...
eu achei que era a atriz de lost! mas já descobri que não, haha. ela é lindaa. mas eu concordo com a sugestão do patinho de borracha :)
Vc escreve muito bem! Sabe que esses dias tava estudando no centro cultural, feliz, com um livro de história que achei fantástico...dai fui alegremente ver o autor após estudar pra poder pegar o livro outro dia de novo e quem era o autor? quem era? Gian Paolo Dorigo...Vulgo giiiiiaaann da frase! o/ ahuhauhuahua...Paolo...sexy esse nome do meio! Pra combinar...FALA A FRASE GIANN! AHUAHAHU...Só pq vc disse que não podia falar isso nos comentários do blog :) O blog tá lindo! adorei! Só com vc história pode ser o máximo...juro! pelo menos pra mim! ahuahuahuhauhau Beijããooo Gian!
a proposito, não seria Gianpaolo(tudo junto) Dorigo?
Pelo menos o livro que tive por tres anos na escola tava escrito assim...e tambem tinha o tal do Claudio Vicentino.
Giannn! Quem fala aqui é o João (OP - 2007).
O Blog está ótimo! Acabei de add o feed no meu google reader, e sempre que puder entrarei e comentarei!
Abraço!
"Add o feed no google reader" ? Ah, tá...
E, sim, sim, sim, Gianpaolo, tudo junto, sou eu mesmo. O do livro.
Nossa, que moça linda!
Postar um comentário