Rua Tamandaré, entre o Anglo e a Igreja Ortodoxa Russa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Oras, só depois de muitos esforços e de esfregarmos, por assim, dizer, uns nos outros, e compararmos nomes, visões, sensações, e de discuti-los nesses alegres colóquios em que perguntas e respostas se formulam sem o menor ressaibo de inveja, é que brilham sobre cada objeto a sabedoria e o entendimento, com a tensão máxima de que for capaz a inteligência humana." (Platão, Carta VII)
6 comentários:
Muito bom para melhorar aquela horrível paisagem daquela rua.
Pouquíssimos alunos riram quando você falou sobre o seu pensamento obsessivo em relação à arte - ou "pseudo-arte" - das ruas paulistanas!:D
Gian, acho que aquela abordagem sobre as idéias econômicas ao longo do século XX poderia se encaixar no propósito do blog: "Para ir além da aula. Para prolongar o prazer da aula. Aqui se discute, se explica, se pergunta."
Sobre as idéias econômicas ? Ah, não sei, não. Achei tudo meio trivial. A menos que alguém (vc ?), partindo da aula, proponha algo específico. Caso contrário, não vou levar aquilo adiante não.
o titi freak manda bem pra caralho. ele deve ter voltado da expo em brixton já :P
eu adouuuro (*voz afetada*) esses grafites!
esse daí acho que é do titi freak, não? ele também mora na tamandaré, se eu não me engano. também gosto muito dos desenhos que ele fez no bar.
Para registro, em dezembro de 2012, e o muro foi derrubado e o grafiti desapareceu.
Postar um comentário